quinta-feira, 8 de abril de 2010

Acordando

Dido acordou de um sono profundo, oque foi aquilo? Foi um sonho só poderia ter sido um sonho! Um sonho? Não ,um pesadelo! Mãos tocaram seu corpo seus gritos sufocados e a dor, se lembrava da dor. Uma dor fulminante , alguém violou seu corpo. Olhou em volta estava dentro de um banheiro fedorento, só Deus sabe onde com as calças abaixadas.
-Mais essa! falou a si mesmo.
Dido tentou se levantar, suas pernas doíam seu corpo estava muito machucado. Começou chorar aos soluços. Não à muito tempo chorou em banheiro de bar, drogado e bebado.

-Aló Pedro? Pedro? Quem tá ai?
-Quem fala?
-Seu retardado! Tu disse que ia ligar as duas horas já são quase quatro! Tu pensa que eu sou o que? Hein?
-Dido? É você?
-Não é o Chapeuzinho Vermelho!
-Não vai da pra gente se vê hoje, o Everton vai posa aqui hoje!
-O que? Vai me troca pela bicha gorda? Tu achando oquê? Que eu sou um brinquedinho seu?
Dido começou chora do outro lado Pedro só escutava.
-Dido tu bebeu?
-Oque te importa?
-Aposto que andou se drogando de novo, olha me esquece, só foi sexo! Você é muito doido!
-O quê???????
Dido seguiu xingando , só depois notou que Pedro já havia desligado. Alguém que aguardava na fila para ir ao banheiro bateu na porta -"Hein tem mais gente querendo ir no banheiro!"
-Vai à merda! Vai à merda!
Ficou deitado no chão até arrombarem a porta. Seus amigos estavam lá, preocupados!
-Dido isso outra vez ? Tu sabe que ele só queria isso!
-Vai a merda me passa o vinho deixa eu beber deixa eu beber!

Agora ele estava lá deitado ao chão. Se levantou, lavou o rosto se levantou. Foi até lá fora. "Não!" o ônibus havia partido e agora?
E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário